Os 5 telefones celulares mega bizarros!

Leia também


O celular se tornou uma das principais, ferramentas úteis na vida do homem moderno. Ao longo de poucos anos os telefones se modernizaram, muito com enumeras, funções que antes não existiam.
 Seja pra fazer ligações ou consultar o saldo do banco os telefones celulares estão cada vez mais presentes na vida dos indivíduos.
 Pensando nisso nós daqui do 1001dúvidas preparamos essa postagem mostrando celulares mais bizarros já vistos no mundo.


1- Finger Wihisper
 Começamos a lista com este bizarro aparelho celular que possui um método de uso bem interessante, mais meio esquisito. O Finger Wihisper consiste em um relógio de pulso que converte á voz em sinais vibratórios que passam, pelo seu dedo indicador. Você deve esta se perguntando, mais como agente faz para ouvir? Simples! Basta só colocar o dedo em seu canal auditivo e pronto. O ruim disso, tudo e se tiver que passar o telefone para outra pessoa. Que coisa não!



2- Celular Flexivel
Depois de lançarem as telas flexíveis, agora foi à vez dos telefones flexíveis. E dessa vez foi a Sansung que se adiantou e criou o telefone. Para se ter uma idéia o celular é tão flexível que parece até que vai se derreter nas mãos. Mas espere o celular não é uma ‘’geléia’’ a parte inferior do aparelho onde se instalam os componentes é completamente sólida. Tava bom, demais pra ser verdade!



3- Elfoid
Talvez esse seja um dos mais interessantes dos já citados. O sistema desse aparelho é bem curioso e consiste em um aparelho em forma de corpo humano. O objetivo desse projeto era fazer com que a pessoa que está usando, tenha a impressão de que está falando com alguém. Bizarro né!



4- Nokia 888
Bem todos já estavam pensando: E a Nokia não entra nessa parada? Sim com um conceito de celular bem interessante. O Nokia 888 é um telefone também flexível constituído por uma tela touchsreem e livre de botões. Você pode prende-lo na roupa ou simplesmente usá-lo como pulseira. É muito flexível e alimentado com bateria liquida.


5- Celular calibre 22
Este aparelho comercializado no Paquistão além de telefonar enviar e receber mensagens este telefone e dotado por uma terceira função a de revolver.